Pessoas, hoje faz um ano de aboutgi ponto blogspot ponto com, um ano. Um ano que as idéias que ficavam no caderno passam para o computador para mais gente poder ler. Agradeço aos visitantes, os que vem de vez em quando para ver as novidades, os que anseiam por posts novos, os parceiros que me passam selos e memes. Ao Wagner que me deu a idéia do título 'Ser, não ser outras frescuras existenciais'. Obrigada a todos, hora de apagar a vela. ;p
Resgato aqui a teoria dos estágios da paixão, um velho post.
- Encantamento: você vê, conhece, fica com a pessoa e é aquela maravilha, ele é lindo, é carinhoso, fofo, um amor!! Parece não possuir defeito nenhum, e cada vez você se apega mais.
- Desilusão: começam a acontecer coisas imprevistas, nada boas. Ele começa a te magoar de várias formas. Começam as primeiras crises de choro.
- Ódio: acontece logo depois de um dos dois acabar com tudo, com ou sem brigas. Às vezes nem se cumprimentam quando passam um pelo outro.
- Indiferença: você conclui de uma vez por todas que esqueceu a pessoa antes tão amada. Não pensa mais como antes e o que ele fizer ou deixar de fazer não faz a mínima diferença.
- Saudade: você tem vontade de voltar no tempo, fazer tudo de novo e concertar os erros. Fica pensando em como seria se estivessem juntos até hoje.
domingo, 24 de agosto de 2008
Um ano
sábado, 16 de agosto de 2008
Selinho
Postando o selinho que ganhei da Carol. Ando ocupada com as fanfics que escrevi, não vou postar aqui porque não acho que nem todos vão gostar. Para quem ficar curioso eu passo o link ok? ;) Mesmo estando ausente, eu não deixo de responder os comentários. Adoro todos vocês meus visitantes!
Segue selo
Indico para:
Pião
Thyaguim
Selene
sábado, 2 de agosto de 2008
Espaço e selinho
E então Bill Gates inventou o pacote office. E o word com suas facilidades, entre elas a verificação ortográfica, para as pessoas redigirem seus textos mais corretamente. Mas e o espaço depois da pontuação? Rá! Aposto que você nunca pensou nisso. Nem eu. Tipo, acusaram o erro e eu pensei: de onde saiu essa idéia? Eu nunca vi professora de português colocar erro nas minhas redações porque eu esquecia do maldito espaço depois da pontuação. Como assim? Que idiota eu pegar neura (coisa de gente que não tem o que fazer) com isso, mas pensa bem, quando você escreve à mão,você deixa um espacinho? Olha os erros hem! Se alguém souber a origem disto me fale, que eu sou curiosa pra saber. Meus textos estão mais corretinhos agora?
Selinho do Porta-treco
Indico pro blog do Thyaguim e pra Jacaroa de sandália