Acabo de ver um programa que relembrava os anos 80.Década em que eu nasci.Lembro de tudo o que vivi até aqui.Ontem saí,bebi e voltei meio tontinha -xP,antes disso(bebida)escutei uma conversa de dois guris falando que desceram avenida de moto a 120/135 km/h e sei lá mais o que,parece que esse é o futuro que basta à alguns patrulhenses...Cidade morta.E eu tô com dó de ir embora dela.Ouvi uma música e lembrei de quando ouvia som na outra casa em que morei até meus 14.Os amores mal-resolvidos que começam nessa exata época...Como fui desenvolvendo e amadurecendo,apesar de ainda ter muito pra aprender.Muitas lembranças,vão todas pra caixinha que é minha cabeça...Para abrir e ver de vez em quando.
sábado, 22 de setembro de 2007
domingo, 2 de setembro de 2007
Sentimentos
Pro bem ou pro mal,deixei de ser fria como era antes,estou em uma fase sentimental agora(pareço uma manteiga derretida -xP),aconteceram muitas coisas,pensei em muitas coisas...
Se é uma coisa nesse mundo que eu não entendo:como é que tanta coisa pode acontecer em um tão curto espaço de tempo?Como é que tudo pode virar derepente? e eu não sei mais nem o que pensar...só sei de uma coisa:não se deve chorar em público,na frente de ninguém,ou melhor só na frente de seu(a) melhor amigo(a),não dá pra acreditar que já fui capaz disso,nunca mais repito essa façanha,é...quando as coisas tem tudo pra dar certo...aff!!a gente se dá mal!O jeito foi desabafar escrevendo.Respirei...passou!!
Desenvolvi a teoria de que a paixão tem 5 estágios:
-Encantamento:você vê,conhece,fica com a pessoa e é aquela maravilha,ele é lindo,é carinhoso,fofo,um amor!!Parece não possuir defeito nenhum,e cada vez você se apega mais.
-Desilusão:começam a acontecer coisas imprevistas,nada boas.Ele começa a te magoar de várias formas.Começam as primeiras crises de choro.
-Òdio:acontece logo depois de um dos dois acabar com tudo,com ou sem brigas.Ás vezez nem se cumprimentam quando passam um pelo outro.
-Indiferença:você conclui de uma vez por todasque esqueceu a pessoa antes tão amada.Não pensa mais como antes e o que ele fizer ou deixar de fazer não faz a mínima diferença.
-Saudade:você tem vontade de voltar no tempo,fazer tudo de novo e concertar os erros.Fica pensando em como seria se estivessem juntos até hoje.