domingo, 2 de setembro de 2007

Sentimentos

Pro bem ou pro mal,deixei de ser fria como era antes,estou em uma fase sentimental agora(pareço uma manteiga derretida -xP),aconteceram muitas coisas,pensei em muitas coisas...



Se é uma coisa nesse mundo que eu não entendo:como é que tanta coisa pode acontecer em um tão curto espaço de tempo?Como é que tudo pode virar derepente? e eu não sei mais nem o que pensar...só sei de uma coisa:não se deve chorar em público,na frente de ninguém,ou melhor só na frente de seu(a) melhor amigo(a),não dá pra acreditar que já fui capaz disso,nunca mais repito essa façanha,é...quando as coisas tem tudo pra dar certo...aff!!a gente se dá mal!O jeito foi desabafar escrevendo.Respirei...passou!!

Desenvolvi a teoria de que a paixão tem 5 estágios:

-Encantamento:você vê,conhece,fica com a pessoa e é aquela maravilha,ele é lindo,é carinhoso,fofo,um amor!!Parece não possuir defeito nenhum,e cada vez você se apega mais.

-Desilusão:começam a acontecer coisas imprevistas,nada boas.Ele começa a te magoar de várias formas.Começam as primeiras crises de choro.

-Òdio:acontece logo depois de um dos dois acabar com tudo,com ou sem brigas.Ás vezez nem se cumprimentam quando passam um pelo outro.

-Indiferença:você conclui de uma vez por todasque esqueceu a pessoa antes tão amada.Não pensa mais como antes e o que ele fizer ou deixar de fazer não faz a mínima diferença.

-Saudade:você tem vontade de voltar no tempo,fazer tudo de novo e concertar os erros.Fica pensando em como seria se estivessem juntos até hoje.




3 comentários:

Lidusurf disse...

(:
É isso aí! É sempre assim.
No começo a gente não enxerga os defeitos... depois, a gente se pergunta por que que fizemos aquilo. Ou por que fizemos errado... enfim! Humano, demasiado humano. hahaha!
Continue escrevendo, Gi!!!
(:
Beijao!

Leonardo disse...

Puutz... adorei esse teu blog guria, olhaa, muito bem escrito e bem interessante até o momento ^^ irei acompanhar =D
bju

Bel disse...

geralmente eu páro na fase do ódio, hahaha!