segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Satisfações...

Muita gente não acha legal e conveniente dar satisfações,mas eu não tenho problemas com isso em relação aos visitantes desse blog,ansiosos (ou não ;p) por novas postagens...Vou falar então o motivo de meu sumiço:estou sem internet,porque me mudei e ela não foi instalada,um monte de complicação lá que não dá pra encher o saco de um leitor escrevendo sobre.
Se estiver tempo,escrevo alguns contos que estão guardados lá em casa.
Sobre eu:a mudança correu tudo bem,a casa nova é legal,estou desempregada e sem grana pra uma futilidade qualquer e com muita pouca coisa pra fazer em casa,ou seja,tô quase morrendo de tédio!!meu carnaval não será dos grandes,comparado a outros será um fracasso,fracasso pior do que o de Rosinha/2006.Tô bem feliz com o 'cara que deu certo',fora a distância(é,ele mora na cidade que abandonei =/)
Só desejo tudo de bom a vocês,responderei todos os míseros,mas sinceros comentários que vocês tecem,a quem cai aqui por acaso e acaba só lendo e fazendo sei lá o que depois eu agradeço pela perda de tempo ;p

Bom carnaval a todos!!

2 comentários:

Deftones disse...

Ficar sem Internet às vezes é maus... geralmente, acontece no pior momento. E isso de mudança às vezes é complicado, mesmo... embora eu, particularmente, já esteja acostumado. Sempre me mudei a vida toda, nunca fiz grandes amores e afetos no lugar que deixei... cada um tem suas marcas, né..

E meu carnaval tende a seguir o exemplo do seu. Talvez eu o aproveite pra atualizar mais meu blog.. que divertido, hein?

No mais, não precisa agradecer pela "perda de tempo", rs... beijo!

Caroline disse...

Adoro mudar de casa, só nessa hora que consigo fazer uma bela de uma faxina nos papéis que tanto guardo.
É legal ter um quarto novo e uma vista diferente pra se olhar.

Beijão ;*