quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nunca mais

Você virou as costas e disse adeus...
Por que fez assim?
Só hoje eu entendo que você não me merecia
Porque fui tão burra?
Ninguém me abriu os olhos
Estava em transe
Dormindo profundamente
Só depois acordei
E daí caiu a ficha
Não venha me pedir mais nada
Não me cumprimente amigavelmente
Virarei as costas e também direi tchau!
Nunca mais esquecerei o que você fez
E fará novamente,com outra que também for burra
Eu gostava de você
Agora estou melhor,muito melhor
Como aquela vez pensei que nunca ia estar
Estou feliz porque não gosto mais de ti...
E gosto muito mais de mim!

8 comentários:

Marcos disse...

Desculpa Gi, mas é porque meu tempo é super corrido e não tenho tempo pra visitar todos os blogs que pretendo... A parceria continua :)

abraços

vitor Marques disse...

pronto banner colocado pode ir la ver se quizer vlw fuix

Anônimo disse...

O amor próprio é o mais valioso!!!! Eu gostei do texto, viu?


(www.pollyok2.zip.net)

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

pois é né... poeta mesmo vc viu?

é isso aí mana, parceria sempre
beijos

Tyago de Paula Ferreira disse...

Li e aui mesmo comecei digitar um texto...
Veja o que deu...

"Começo, meio e...

Será sempre assim?
Será que sempre tem um fim?
Será que a vida é mesmo assim?
Será que teremos a vitória no fim?

Será que já gostou de mim?
Será que serei, novamente, feliz?
Será que serei, novamente, infeliz?
Será que de hoje em diante viverei mais pra mim?

Por essas dúvidas, verdades, preocupações e agruras que a vida tem um fim!
Fim de finalidade
Fim..."

Me inspirou Gi...
Gostei do seu post.
Parece ser pessoal.
Triste, mas feliz por um alívio...
Beijo grande!
Até...
Obrigado pelas visitas...

Tyago de Paula Ferreira disse...

Tenho alçgo pra você lá no meu Gi...
Vê lá

Júnior Soares disse...

Gih, com toda certeza, o amor próprio é o único verdadeiro.
Podem pisar na gente, tentar nos humilhar.Mas estaremos sempre de cabeça erguida, porque os outros só conseguem nos fazer mau, quando deixamos fazerem!

"Agora é hora de enxugar as lágrimas e voltar pra sacanagem, que é muito melhor." - frase do Cazuza.

Tava postando e escuto essa frase dele, e postei..espero que não ache ruim...**

Anônimo disse...

Ah, quero linkar seu blog sim! O problema é que sou meio esquecida uhauhauauha Mas assim que der, farei e te aviso!


(www.pollyok2.zip.net)