terça-feira, 20 de maio de 2008

Winemouse!

Estava blogando por aí quando li o conhecido nominho Amy Winehouse,claro que me interessei,pois além das músicas eu me amarro nas peripécias da louca,apesar de não fazer isso em casa,como se recomenda às crianças.E o cara dizia que estava circulando um vídeo na net em que ela e Pete Doherty estão na casa não me lembro de qual dos dois com uns filhotes de ratinho,e a Amy pega um dos ratinhos e faz um tipo marionete e fala:"Eu tenho um recado pro Blake,não se separe da mamãe,ela te ama muito...e blá blá",muito engraçado.O cara não postou o vídeo então eu posto,confiram ae:

http://br.youtube.com/watch?v=sgbdYYklLac

5 comentários:

arash gitzcam disse...

ela é super descolada, né?

Karen Tatian disse...

Curto as musicas de amy, mas q ela eh bem lokinha isso nao se pode negar, rsrs

http://www.publibahia.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro as musicas dela! muito! doidinha realemnete ela é! e muito!

Tata - A Moderninha disse...

Gigi minha Rica

Eu respondi sim, as vezes eu sou meio enrolada, mas eu sempre visitou meus amigos blogueiros.

Estou tentando colocar ordem na casa sabe..rrss

Minha Rica Amy é louca, insana mas putzzzz adoro a voz daquela mulher apesar das músicas serem super pertubadas e dá vontade de chorar...rs

beijokasssssss

Fabio disse...

num gosto muito da amy nao