quarta-feira, 4 de junho de 2008

Msn

Entro no msn antes de fazer algo fora do meu computador,porque sei que vai demorar um pouco pra entrar e destravar,antes de abrir a janela do today não abre nada,repito,nada!Por isso mesmo eu entro em off,pois se mal entro e alguém tecla trava ainda mais.Tudo certo e mudado o status,vejo quem está on.Ninguém de interressante,fecho.Alguém fala comigo.
-oiiiiii
-oieeee
-tudo bm?/
-aham e tu??
-tdu...
-q bom
-xD

E fica nisso.Porq tm que ser assim??aff acabou de entrar...Mas quem é esse demonho??Tem que clicar pra ver,e daí eu vejo que é um fulano que nunca vi na vida ou que não lembro de ver.E o fulano,que foto é aquela?Clico pra ver melhor,e aparece uma com aquelas imagens engraçadinhas achadas em qualquer lugarzinho da net,nada a ver.De repente abre uma janela esquisita,o que será?É um monte de gente falando oiiiiiiii ou o q eh isso??Quem foi o maldito que abriu isso só pra travar?Tem que ter uma paciência...Messenger foi uma ferramenta criada para o bem,para você falar com seus amigos de qualquer lugar para qualquer lugar,muito legal.Mas use com moderação,e muita calma.

7 comentários:

Dih Fernandes disse...

Oi
Só passando pra ver as novidades!
Abraços

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Unknown disse...

Verdade..este MSN enche os pacovas, o meu só abre quando quero...e sempre estou em OFF, só falo com quem quero....
Abraços

Ricardo disse...

tem como desativar o msn hoje gatinha, é só ir em ferramentas/opções/geral e desmarcar a opção de Exibir msn hoje ao entrar!
blza? entao fica assim. Ricardo.

Blog Atualizado
para clarear minha Mente...
http://abobadasacesas.blogspot.com

Vanessa disse...

uhauhuhauha meu msn me estressa porque assim como o seu, ele também trava!

(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

Deixei de usar o msn direto faz um tempo, por este motivo, fora que quase nunca tem papo direito e sempre fica no oi e termina com XD kkkkkk
oque mais me deixa doido é aquela musiquinha de "pararan" o tempo todo kkkkk
graças a Deus estou libre desta maldição, já estou á 3 meses sem entrar no msn, quando entro, eu entro off kkkkk


Ah, vim agradecer pelas visitas e comentários em meu humilde blog *-*
sempre que eu puder, venho retrubuir ta ok? :D

Beijos!

Júnior Soares disse...

rsrsrs...

O msn é um vicío que enche o saco, nos irrita.

Eu sempre entro off, tirei todos barulhinhos, tirei o TODAY....enfim, meu msn tá pelado.
E msmo assim ele trava ás vezes.
E odeio também quando me colocam em "sala comunitária"..o povo só fala besteira, e eu não tenho saco.
E o pior, quando saio me colocam de novo.Dai tenho que bloquear todo mundo.rsrs.

Mas enfim, msn é bom ás vezes.

Bjs!

. иααиdα x) disse...

Baah .. tmb axo trii boosta! baah ô qndoo eu entro no MSN veem todo mundo falando, mais nao éh só uma palavra ''oii'' éh ''oi, tudo bem, tenho 9dade, ...'' ééh um saco ¬¬'

by by!

;*