quarta-feira, 25 de junho de 2008

Teu jeito de ser

Teu jeito de ser
Que muitas vezes acaba comigo
Que muitas vezes faz eu te odiar
Mas mesmo assim,de ti não sei me afastar

Não gosto quando me irritas
Mas adoro quando me dás corda
Preferia estar do teu lado agora
Mas sei que o destino assim não quer

Te vejo por todos os lados
Te encontro todos os dias
Te quero a cada minuto

Pena,não posso te ter
Pena,não queres assim
Mesmo assim de ti estou afim!

Mais um soneto da minha amiga Andressa.Se ela tivesse blog ia ser bem legal...


8 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Se ela tivesse um blog, seroa linkada!

Poesias, sonetos, crônicas...
Sempre me interessa!
Manda um abraço meu pra sua amiga...
Gostei de ler!

Fernando Gomes disse...

se eu fosse você convencia ela a fazer um blog
=D

Unknown disse...

Tbm preferiria estar ao lado do carinha que aprendi a gostar.

Bruno disse...

Simples, singelo e profundo.

Parabéns para sua amiga!

Julio disse...

Adorei
Falou muito sobre mim agora, sobre encontros e desencontros, lembranças....

Fernando Gomes disse...

Olá..

O Cloverfield não é filmado com celular não.. uhaeuiwhae

A aparência é daquelas câmeras amadoras sabe. O espectador se sente dentro do filme mesmo.
;D

É bom, mas peca pela história fraca.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Vanessa disse...

Gostei! Andressa, faça um blog!
E não esqueci do meme não! Farei logo, logo!


(www.pollyok2.zip.net)

Guilherme Vivian disse...

Queremos um Blog da Andressa, já!!!!