quarta-feira, 12 de março de 2008

Lados da minha vida

Minha vida,que por um lado,
ás vezes é vazia
vejo meu olhar,de vez em quando
molhado por lágrimas
me vejo distribuindo sorrisos ao mundo
pode-se dizer que sou de fases
de cada lado uma expressão
um lado a ser completo
por alguém,por algo.

Desejo ser compreendida
desejo ser amada enquanto amo
desejo percorrer todo esse mundo
para me encontrar
conhecer lugares,ver pessoas
pessoas que me entendam
desejo viver a vida sem rumo,
sem um lugar para chegar
ás vezes,desejo jogar tudo pro alto e fugir,
mas reconheço que não é conveniente
Não tenho tudo o que quero
mas gosto de tudo o que tenho
pois um dia terei o suficiente para viver minha vida
para dominar meu mundo
para ser eu mesma.


>>Foi escrito quando tinha uns 16 anos,em uma aula de literatura.
Contos mais antigos pode-se encontrar no meu outro
blog,se você leitor quiser mais.

2 comentários:

Guilherme Lessa Bica disse...

16 anos?

Mto bom...

abraços


Fabio

Tyago de Paula Ferreira disse...

Curto os dois, mas o segundi ganhou!
Não vou citar trechos,porque gostei dele todo!
Fugir
Conveniente
Seu mundo
Você mesma
Ótimo!
Abrção...