quinta-feira, 12 de junho de 2008

Friday 13

Todo mundo louco,a bruxa tá solta!Não passe por baixo de escadas,não quebre espelhos e de jeito nenhum passe por gatos pretos!E quem tem gato preto,o que faz?Eu já tive um gato preto,uma gata,e ela nunca me deu zica.Não acredito que chinelo virado e tenis de cadarço amarrado não presta,não acredito em sexta feira 13!Você sabi a que sexta,13 de junho é dia de Santo Antônio?Eu sei,morava em uma cidade com esse nome,na qual ele era padroeiro.Pra quem acredita,ele pode proteger,e se você está sozinho até te trazer alguém!Vire uma imagem de cabeça pra baixo e espera.Peraí,não sou conselheira cristã nem nada,só estou falando da cultura.Lá também tem lendas urbanas,mais precisamente lendas da lagoa,a Lagoa dos Barros.Daí tem a noiva que o marido matou e aparece de noite na estrada,a torre de uma cidade submersa e cavalos brancos com ninfas montadas neles.Dinistro.Mas nunca vi nenhum,nem meus colegas que moravam lá perto.Mas lenda é lenda,e fica na boca do povo.E você,é supersticioso?

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu não sou supersticioso. Não acreito muito nessas paradas hehehe.

=)

Anônimo disse...

nao sou muito supersticioso... mas de vez em quando não custa nada botar em exercício uma superstiçãozinha né? hehehe não vai custar nada mesmo :)

abraços

Cruela Veneno da Silva disse...

eu tenho uma gata preta.
e não acredito que nada possa me dar zica... sou zicada de nascença

Tyago de Paula Ferreira disse...

Ei gi...Tenho algo pra ti..Passa lá

Andréia Lino disse...

eu tenho um gato preto

e pra mim ele afasta energias negativas, todas as bruxas deveriam ter um gato preto, ele retem as energias, inveja, olho gordo e essas coisas todas. enfim...

essa sexta foi ótima pra mim

bjoka

Júnior Soares disse...

Superticioso eu?
Que nada, eu tenho meu patuá, meu dente de alho, meu sal grosso atrás da porta.
Não tenho porque ser superticioso.rsrs

Falando sério agora, não ligo pra isso não, passo por baixo da escada, se ver gato preto, até brinco com eles...e por ai vai.
Nunca tive problemas.rs


Bjus!!
E parabéns por mais uma psotagem de qualidade!

Tata - A Moderninha disse...

kkkkkkk

eu não sou superticiosa não, mas é melhor não arriscar né!!!

rsrsrs

beijokas rica