quinta-feira, 13 de março de 2008

SAC-protesto!

Parabenizo você,meu amigo que tem sorte com aparelhos eletrônicos.Por que tenho muito pouca...
Primeiro foi um telefone celular.Um velho celular que queima o display e a dona(ou os pais dela)tem de desembolsar cinqüenta reais para consertar.Anos depois,a possibilidade de comprar um computador,e meses depois do uso,um problema no software do qual a garantia não cobre.Mais cinqüenta reais.Por último,e pelo menos por enquanto,um mp3 player.Essa de mp3 não é só comigo,com meu tio e com uma amiga também,e outros usuários,infelizmente.O primeiro passa a tocar as músicas esquisitas,como se tivessem de trás para frente,e o caso não era vírus,pois ele foi formatado e nada resolveu.Lá se vai ele para garantia.E depois de quinze dias trocado por outro.Este outro,ao selecionar a opção do rádio,apresentava “erro de hardware” na telinha.Novamente trocado.O terceiro até agora,afunda um botão e é consertado.Ele afunda de novo o mesmo botão.Vai pra garantia!Só desejo sorte para eu mesma...
Mas não desisto não.Se ganhasse na mega sena,iria gastar uma boa parte da minha fortuna em eletros avançados e gadgets fofos que aparecem no blog techgirls da capricho.Se não tivesse sorte com eles também,pelo menos teria dinheiro para comprar outros.
Talvez você esteja pensando como meu pai(um homem atrás do seu tempo,que acha que se pode estragar um DVD apertando o botão pause),que eu não cuido bem de meus aparelhos e por isso sofro essas conseqüências.Não,cuido como se fossem meus filhos(até porque se perdê-los terei de desembolsar mais grana,grana que não tenho na condição de desempregada).Mas parece que eles são descartáveis,é usar e jogar fora no lixo como fazem no Japão,China e nos EUA.Mas o que os fabricantes devem,ou deviam saber é que nós brasileiros não temos a mesma renda que os países desenvolvidos.


P.S.:Devido a minha falta de internet e outras coisinhas mais,posso não estar atualizando com tanta freqüencia,peço desculpas a vocês :(.Caso queiram ler mais,tem meu outro blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ter intitulado o seus comentários como doces palavras, digo, que a minha não doce...
pq caracaaaaa, ow!
tu´tá cagada de urubo, como assim?!
coisas absurdas, um mp3 que o botão sempre afunda, sem contar essa coisa de ser o segundo, ou terceiro[?]
nusss...
sem noção!
mas realmente, gostei da sua critica no brasil num podemos descartar nadaaaaa...

Ah, valew a visita, adorei seu comentário^^

Beijoo!
*;

Daniel Rufatto disse...

tem sim, existem varias pessoas que dariam bons personagens...só to tentando tirar um tempinho para escrever, o q ultimamente anda dificil...

dois blogs?...eu nao consigo nem dar conta de um hehehe

bejos

Gustavo disse...

Eu perdôo você.

Vanessa disse...

uhauhauh "m homem atrás do seu tempo,que acha que se pode estragar um DVD apertando o botão pause". tadinhoooo! boa sorte com os eletrônicos daqui pra frenteee!


(www.pollyok2.zip.net)

Fernanda Rodrigues disse...

Ai... Não posso falar muitas coisas, tive 2 mp4, comprados com o suor do meu trabalho... e os 2 roubados com menos de um mês de uso... é mto azar mesmo, viu?!

Sei como você se sente. espero que td dê certo por aí...
Beijokas


www.escritoshumanos.zip.net
www.algumasobservacoes.blogspot.com