quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fanfiction

Como eu estou em um momento imaginação fértil e a pouco tempo descobri a onda dos fanfics,resolvi escrever um também.Definição de fanfic:são histórias em que você e seu artista preferido são protagonistas,resumindo.Quer ler um fanfic com seu artista ou banda preferidos?Aqui tem.


-Esse telefone maldito não parou de tocar hoje.Tive que falar mil vezes,praticamente as mesmas coisas pra um monte de gente sobre isso,aquilo,aquele outro e blá blá-Gi tagarela nervosa,enquanto Brendon a chama.
Já fazia um bom tempo que Gisele tinha virado acessora de imprensa da banda,além de ser a namorada brazilian do cara do vocal.Mas aquele dia tinha enchido mesmo.E nada melhor que desabafar,falando e falando como ela adora fazer.
-Gi.Gi!-chamava Brendon enquanto ela se ''desarrumava'' e falava.
Então ela se virou.Ficou muda.A expressão estressada em seu rosto desaparecia,dando lugar a uma cara apaixonada,e uma felicidade imensa ia tomando conta.

-
Vem,linda.-falou linda em português mesmo,como ela tinha ensinado a ele e aos guris.Estava deitado na cama,com seu sorriso lindo e um chocolate convidativo pousado no seu peito.Ela suspirou.
-Só você mesmo pra me acalmar...
Ela pegou o chocolate e se deliciou,era o seu bombom preferido.E depois beijou sua boca,a mais linda das bocas,os lábios mais perfeitos do universo,segundo ela.
-
You know that i love you,right?
-Uhum,and i too.

10 comentários:

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

OI aqui é a jacaroa, eu sei que passei dois meses sumidas sem atualizar o blog, mas é que eu tive um aperto financeiro e fiquei sem pagar meu telefone, sabe comé né, essa vida de bancária é meio difícil. mas eu voltei com força total, e o primeiro blog que visitei foi este, dizendo que estou morrendo de saudades, apesar de nem te conhecer pessoalmente sei que tu és uma mente brilhante. beijos te adoro, seu blog está cada vez melhor

Tata - A Moderninha disse...

Olá meu bem

Sei que estou em falta e não há uma boa justificativa para tal ausência..rsrs

Mas estou aqui para dá uma olhadinha nesse espacinho que eu adoro.

Agora dá licença que tem muita coisa para bedelhar…rsrsrs

beijos mil

CONVIDO VC PARA CONHECER

http://WWW.CULTURAINUTIL.COM.BR

http://WWW.FADAMUTANTE.BLOGSPOT.COM

Euzer Lopes disse...

"I too"?

Bem, vale tudo... Vale muito a pena!

Unknown disse...

Olá...legal este troço, mas fiquei curioso em saber :
Que artista é este Brendon...???
Eu gostaria de ter um troço deste com a Sophia Loren...ehehe
Abraços

Unknown disse...

Quem é Brendon, gente?
Ele canta em alguma boyband? Não conheço ele não...

wneyn disse...

Gi faltou falar qual é o seu bombom preferido.

Vários Assuntos disse...

huahushuahsuhauhs

É mesmo Gi só falto você falar qual é o seu bombom favorito..Muito bom!

Vamos fazer parceria? Si quiser é só deixar um comentário em meu blog e logo em seguida coloco o seu banner!

Muito bom seu blog voltarei mais veses!

Boa Noite! =D

http://blogblog08.blogspot.com/

Tyago de Paula Ferreira disse...

Eu não conhecia o termo "fanfics"...
Inspirador...
Tentarei um com o Homer e eu...
:)

Vanessa disse...

Nossa, eu sempre quis ler fanfic, mas nunca arrumo tempo!!!!


(www.pollyok2.zip.net)

Julio disse...

Adorei...

Chocolate rulez. Kisses rulez.Toghether...Hum...

PS: Parceria fechada, boto seu link e te aviso ok?