quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meme [Túnel do tempo]

Antes de postar uma fic bombástica que estou escrevendo,vou responder o Meme da Bella,do Fluxo Constante.Tem que dizer quais pessoas que já morreram eu encontraria e porque.Ok?

Beatles:Diria que eles são great após assistir um show deles.

Shakespeare:Queria poder ser a musa de suas poesias e contos.

Heath Ledger:Nem precisa voltar muito,eu iria elogiar suas atuações em todos os filmes.

Foi pouco criativo pois a fic me consumiu,loginho saberão...


Vou passar para:Fada Mutante(não sei se terá tempo já que posta em 2,né Tata?;D),Polly e pro Bloggando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm quero Heath Ledger! Já prometi chorar muito no filme do Batman! Farei o meme!

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras

Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Eu encontraria o meu pai, que morreu quando eu tinha apenas 9 meses de vida!

www.blowgh.wordpress.com

Aqui tem Pilates disse...

eu tbm queria enontra os Beatles...=P