N.A.:Se você leitorinho do blog da Gi sofre de homofobia,ou não curte fanfic slash,não leia essa fanfic.Curta os outros posts.
Depois do show resolvemos procurar algum pub pela cidade para comemorar o sucesso.Chegamos ao El Divino Lounge,um lugar que parecia bom,ficava perto da praia,tinha duas pistas diferentes,uma pub mesmo,e outra com DJs tocando psy .No pub estava tocando uma moça bonita,com um vestido de mangas bufantes e uma voz bem legal,cantava músicas que eu não entendia(por serem em português),mas pareciam bem boas.Fiquei sentado no sofá do lounge tomando um martini e observando.
"Te vejo errando e isso não é pecado/Exceto quando faz outra pessoa sangrar/Te vejo sonhando e isso dá medo/Perdido num mundo que não dá pra entrar/Você está saindo da minha vida/E parece que vai demorar..."
Foi quando Brendon me tirou do transe,sentando ao meu lado e puxando conversa.
-Belo lugar que achamos né?-me disse ele.Pude sentir um leve hálito de Rum exalando de sua boca.
-Sim,tem belas garotas,parece ser a parte do país que tem mais mulher boa por metro quadrado.
-Homens também...-desta vez me surpreendi quando Brendon falou isso.Tá certo que ele era um tanto andrógino com aquela boca carnuda e seu jeito de falar de vez em quando,mas dessa vez ele me pegou mesmo.
-Bren,que você tá dizendo man,quanto que tu bebeu?
-Ah,Ry,você dizendo isso me decepciona,parece um cara do interior de mente totalmente fechada.-graças ao escuro do lugar,as luzes piscando,a voz da Pitty cantando(todos que estavam ali gritavam esse nome,então acho que essa era ela) eu começo a me atrair pelas palavras de Brendon-Sabe,depois que eu recebi por email o vídeo dos garotos do My Chemical Romance se beijando em um show,eu meio que me descobri moderninho.
-Tá,e em que música tu quer que eu te beije?-brinquei,sabendo que isso ia provocá-lo.
-Não é pra exagerar né,até porque ficaria repetitivo,e não faz meu estilo demonstrações de afeto públicas,se é que você me entende.
-Seei...lembra quando eu te disse que tu tem boca de mulher?Não seria a mesma coisa se tu tivesse nascido Brendie.
-Continua vai,continua!-me disse ele,pegando um gelo no balde e colocando na boca.
-Eu continuo se a gente ir pra um lugar mais reservado,prometo.
Bren então se levantou do pufe e foi se direcionando para um canto bem escuro e com quase ninguém por perto,me pegou pelo colarinho da camisa e me enconstou na parede,e logo depois colou os seus lábios andróginos em meu pescoço,o que me causou um arrepio por eles estarem gelados,e me fez segurar seus longos cabelos com força,enquanto ele beijava,mordiscava e lambia toda a região do meu pescoço.Quando estava começando a ficar melhor ele parou e me olhou com uma sobrancelha levantada,concluindo que eu começava a entrar no seu jogo.
-Ross,eu te quero aqui.Agora.
-Demonstração de afeto pública?
-Não,dá uma olhada nos meus pés agora e memoriza meus sapatos.Eu vou te esperar no banheiro,em uma das últimas portas.-ele me deixava mais excitado ainda falando daquele jeito no meu ouvido,a voz dele chega a ser melhor do que a da moça que havia acabado de cantar em seu show no pub.
Esperei alguns segundos bebendo o resto de Rum que ele havia deixado na mesa perto do sofá em que ele havia me proposto a experiência.Não conseguiria esperar mais,me direcionei ao banheiro do El Divino,havia pouca gente lá dentro,ainda bem.Fui me abaixando para procurar o adidas que Bren estava calçando aquele dia,mas nem precisei procurar muito,ouvi um hey sussurrado com a sua voz inconfundível.
Brendon abriu a porta e me puxou ferozmente para dentro do cubículo,puxei ele pra mim com força,pegando-o pela cintura de pela nuca,beijando-o possessivamente,cheio de desejo,eu o queria pra mim!E ele correspondia,pressionando fortemente seu corpo contra o meu,e me fez protestar com um gemido ao morder meu lábio inferior forte demais.
Ele ia me agarrando e beijando sem parar,hora dominante como um macho,hora carinhoso e submisso como um adolescente apaixonado pela primeira vez.Foi me torturando até me possuir,fazendo o tempo parar,enquanto virávamos um só,suando em nossos movimentos de vai e vem.Chegamos ao clímax juntos,e nos separamos exaustos,porém realizados.
-Garanto que o Frank e o Gerard não chegaram tão longe como nós.-ouvi ele falar assim,e respondi apenas com um sorriso safado no canto dos lábios.Encostei a cabeça em seu ombro,ele passou a mão nos meus cabelos suados.Ficamos assim por um tempo,até ele me dizer que tínhamos que sair.
Saímos normalmente do banheiro do El divino,apesar de Bren não conseguir disfarçar o sorriso estampado em seus lábios.
-Onde vocês estavam?-perguntou Spencer,e Jon completou dizendo que a gente já tinha que estar no aeroporto.
-Curtindo,homens,curtindo...-me apressei em dizer,piscando pro Brendon.
13 comentários:
wala pulos imo blog.
óotimo texto..
El Divino? conheço esse lugar de florianopolis :D
visite-me
t+
www.soca-gada.blogspot.com
Ai, que fogo desses dois...haahhaha
Tem um selo pra você no meu blog!
(www.pollyok2.zip.net)
Gostei da descrição...
.Adidas
.Banheiro
.Cabelos suados
.Lábio inferior...
ETC...
Legal...
O personagem principal era homem ou é impressão minha ??
parabens pelo blog, gostei daqui. Inteligente bem escrio.
Muito bom.
Tenha uma boa semana
Maurizio
Gostei do post!
Também estou de luto pela Dercy.. Que ele descanse em paz!
Muito bom o blog como sempre!
Tenha uma otima semana
Atée
http://blogblog08.blogspot.com/
Show, como sempre detonando.
Gi muié xD
eu visito sim, sempre dou uma passada aqui =) *é sério
só não da pra comentar por causa de tempo =/
hoje por exemplo, to relax pra visitar e comentar xD
Ahhh te perguntar uma coisa... vc curte animes ..mangá...?? num sei pq mais acho que curte =x *(posso ate estar errado )
bjs
Pronto mocinha... ja te linkei ok???????????
bom... eu gostei bastante desse post embora nao tenha entendido muito bem...
^^
Vou ler os de baixo...
Bjus
Legal mana, quando vc achar um texto sobre garotas, me avisa tá?
hahahahahahhahahahah
Espertinhos hein...
Postar um comentário